4

Sorteio!!! Participem garotas!!!!

Sorteio bem legal, participem, eu quero ganhar...

4 comentários:

Eliane Santos disse...

Olá querida, vim desejar um FELIZ DIA DO AMIGO!
Bjos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI ARTEIRAS TUDO BEM??? VIM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA NO BLOG DA FATIMA, CONCORRO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E PRECISO DE VOTOS POIS ESTOU NO SEGUNDO LUGAR AGORA, PRA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR , E O LINK É
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
UMA LINDA TARDE. BEIJOCAS...

Ateliê Drisol Artes disse...

Ola amiga Neici, estou entrando em contato a respeito da troquinha. A troquinha desta vez foi feita de maneira secreta e eu peguei VOCE, só que já mandei os seus mimos e me informei no correio e me disserão quejá foi entreguei a muitos dias atrás. Eu mandei meus dados numa cartinha junto com os mimos, mas como ainda não obtive retorno, resolvi te procurar por aqui, pois estou preocupada se voce realmente recebeu e se gostou.
Por favor entre em contato comigo o mais rápido possivel. Meu e-mail é drisolartes@hotmail.com e meu blog: www.drisolartes.blogspot.com.
Ficarei anciosa o seu contato.
Grande abraço.
Adriane

Eliane Seidel disse...

Olá vim fazer uma visitinha e desejar um ótimo fim de semana!
Bjus
Eliane

Postar um comentário